quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mais uma experiência na minha vida a Pintura
Um dia na freguesia de Monte Abraão pintando.
Começou assim, acabando num quadro de brincadeiras de infância e com um poema alusivo ao mesmo.



Num baloiço feito de cordel
Ganho asas
Voando até ao
Céu azul
Pintado a pincel…
Baloiço feito
De amor,
Pela minha avó
Atando a corda, nó a nó.
Cabelo esvoaçando
Ao vento
Gritando de alegria
E de contentamento.

Um baloiço de corda…

Cordas e nós
ao longo da subida.
Ajudando também
Quando em descida
Nas alturas difíceis
Desta vida


Com a corda,
Amarro também
o papagaio de papel
com os meus sonhos…
A corda que ata
O batel

A corda com que saltava
Ou jogava o pião
A corda da minha infância
A corda…
Com que se faz
Tanta ilusão

A corda que me fascina
Esticada ou cheia de nós
A corda…


A corda que amarra a minha vida
A uma estrela…

Sem comentários:

Enviar um comentário