sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quatro anos de Caricias


Carícias são afectos que nos fazem viver e sentir dos que nos estimam e nos amam.
Carícia que nos fazem por vezes partir para mais um dia de luta no meio do sofrimento que se tem.

Agradeço as caricias de quatro anos em comum que me fazem lutar cada vez mais.

Sinto-me tantas vezes velha…
Olhando-me no espelho
E sinto-me sem vontade de lutar
Porque sinto que não tive um colo
Para me aconchegar

Sinto-me por vezes em abandono
Quase como um animal sem dono
Sem lugar onde dormir aconchegada
E sem uma mão na acaricia desejada.

Mas nada tem na verdade
A ver com a minha idade,
Mas com a experiência de vida
De ela ser tão sofrida e soluçada

É um estado de espírito afinal
De quem se sente assim, por vezes mal.
Onde a esperança ás vezes esta perdida
E provoca tanta dor “nesta ferida”

Mas se as carícias virem
E eu tiver o teu “colo”
Lutarei com mais firmeza
Porque me tens no teu peito.
Tu no meu, estarás sempre de certeza.

31 Julho 2005 - 2009


Zé, Obrigado por estares na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário